Saturday, October 29, 2011

Cremes para a celulite 101 - O que o médico recomenda

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Fazer essa escolha na compra de produtos de beleza pode ser uma tarefa difícil, especialmente com tantos deles a inundar o mercado. O objetivo deste artigo é dar ao leitor a informação que eles precisam saber sobre as marcas e cremes que são altamente recomendados por dermatologistas com base em alguns comentários de produtos.

Usando o creme celulite é uma alternativa mais barata para uma visita ao seu médico. Você pode facilmente comprar esses produtos de balcão e aplicá-las em sua pele na comodidade da sua casa. Este tipo de creme funciona em qualquer tipo de pele. Aplicando-os com uma ação de massagem, esses cremes são eficazes na redução da celulite. Com tantos cremes, alegando que eles são eficazes na redução da celulite, como você pode dizer qual delas irá trabalhar para você?

De acordo com Good Morning America, existem três ingredientes populares que são eficazes na redução da celulite. Estes são Retinol, Cafeína e dimetilaminoetanol (DMAE).

A cafeína é um antioxidante natural que expulsa resíduos tóxicos para fora das células.

Retinol ajuda na esfoliação e é um estimulante eficaz na produção de colágeno. O colágeno é um elemento importante na regeneração de células da pele.

DMAE é um extrato de peixe quando combinados com aminoácidos (proteína digerida) aumenta a atividade muscular que produz uma pele mais firme.

As melhores marcas de cremes para a celulite contém um ou mais desses ingredientes ativos. A marca recomendada pelo seu dermatologista é o que você deve comprar porque estes médicos sabem a quantidade exata de ingredientes que é eficaz e seguro para o seu tipo de pele específica.

Abaixo está uma lista das melhores marcas de cremes para a celulite para os anos 2010 e 2011:

Dermology Solution Celulite - Um creme que combina a potência de cafeína e retinol, ambos ingredientes ativos que foram comprovadas a regenerar a pele e sugar a gordura. Dermology permanece no top 3 marcas apoiada por vários depoimentos, opiniões e com a continuação da investigação.

Revitrol - Esta marca é rumores de ser o melhor produto do ano. Ele provou ser o mais eficaz e legítima de todas as melhores marcas em cremes para a celulite vendidos no mercado de hoje. Consistentemente recomendado por dermatologistas de renome, que ganhou um patrocínio constante através de todos estes anos.

Nivea Goodbye - As pessoas confiam Nivea por causa da qualidade comprovada de seus produtos de cuidados da pele. Seus produtos nunca falha eo melhor de tudo, eles são mais baratos que os dois produtos mencionados anteriormente.

Procellix - Este produto está no top cinco dos cremes mais recomendado para anti-celulite para ambos os anos 2010 e 2011. Ele contém o ingrediente ativo da cafeína com todos os outros ingredientes naturais. É eficaz na redução de gorduras e tonificação da pele de fora.

Cellulean - Esta é a marca que superou todos os outros por causa disso dá os resultados mais rápidos do que os outros. A maioria das opiniões que atestam resultados mostram dentro de uma semana ou duas, mais rápido que outras marcas.

Apesar de os dermatologistas dizem que há, em nenhum uma solução no combate à celulite, estas são as marcas que mais provavelmente irá recomendar. Combinado com uma dieta saudável e exercício físico adequado, você vai ficar visivelmente mais firme e mais justo pele sem o aspecto da celulite tangerina.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Creme Para Celulite | Tratamento Para Celulite
Designs By Bhambank Mbambong Blog