Sunday, October 30, 2011

Celulite Tratamento - Tratamento Para Celulite

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Ao longo dos anos tem havido tratamento para celulite muitos afirmam ser o remédio melhor e mais eficaz. Para a 80-90 por cento das mulheres que sofrem de celulite em graus variados, esses tratamento para celulite oferecer a esperança de que eles podem finalmente ser capaz de se livrar de sua celulite. Estes incluem o tratamento para celulite cremes, massagens wraps, pele e até mesmo cirurgia. Embora não haja um tratamento da celulite milagre, é possível melhorar a textura e aparência de sua pele se você estiver disposto a fazer mudanças profundas na sua vida.

Tratamento Para Celulite - Compreender as causas da celulite


Antes de falarmos sobre as diferentes formas de tratamento para celulite , é melhor para entender as causas. Celulite aparece como uma textura irregular da pele que se parece com queijo cottage ou casca de laranja, geralmente nas coxas, nádegas e braços. Embora a celulite contém gordura, não é somente as células de gordura que são responsáveis ​​por esta condição da pele unsightly.

A camada subcutânea da pele contém células de gordura e uma rede de tecido conjuntivo chamadas septos que mantê-los no lugar. Em condições normais, as células de gordura ficar parado ea pele permanece lisa. Quando os septos apertar sobre as células de gordura, as células de gordura empurrar para cima como uma cadeira estofada e formas celulite.

Pobre do sangue ea circulação linfática é responsável pela rigidez dos septos. Isso acontece quando os capilares tornam-se obstruídos e nutrientes não podem ser entregues para as células. Isso enfraquece os tecidos circundantes e faz com que os líquidos e toxinas devem ser conservados. Assim, o fortalecimento do sistema linfático e do sistema cardiovascular é um grande passo no tratamento para celulite.

Ttratamento para celulite




Celulite Tratamento - Tratamento holístico para Celulite


Todos os sistemas do corpo estão interligadas ea presença de celulite é uma indicação de que as toxinas e resíduos não estão sendo limpos, ou certas partes do corpo não estão recebendo oxigênio e nutrientes suficientes. Os passos seguintes irão limpar o corpo das toxinas e fornecer alimentação para que se sinta energético e melhorar a sua aparência exterior.

• limpar e desintoxicar o corpo regularmente para limpar seu aparelho digestivo linfático, e os sistemas circulatório. Evitar o tabaco, a cafeína, álcool e conservantes de alimentos.

• Melhorar a sua dieta. Coma mais grãos integrais, frutas e legumes frescos. Fique longe de alimentos processados ​​e refinados, porque eles vão contribuir mais toxinas ao seu corpo. Mirtilos, brócolis, tomate, cereja, frutas cítricas e similares contêm antioxidantes, que alimentam a pele e combater os radicais livres nocivos.

• Exercite-se regularmente para queimar a gordura extra e melhorar seu tônus ​​muscular. O exercício também se abre o sistema circulatório e ajuda a trazer mais sangue rico em oxigênio e rico em nutrientes para todas as partes do corpo, enquanto tirando resíduos. Natação, corrida, recuperando, ciclismo, yoga e Pilates são apenas alguns dos exercícios que podem aumentar o fluxo sanguíneo e linfático.

• Faça uma massagem linfática. A massagem linfática drena boa e melhora o fluxo do fluido linfático no corpo. Isto ajudará a eliminar as toxinas em seu corpo.

• Dê a si mesmo uma massagem celulite. Massagem irá estimular a circulação linfática e função. Alvo as áreas na coxa e joelho interior. Massageie suavemente em movimentos circulares e sove a pele como massa de pão. Auto massagem ajudará a se livrar do excesso de gordura e toxinas e ajuda no tratamento para celulite.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Creme Para Celulite | Tratamento Para Celulite
Designs By Bhambank Mbambong Blog