Saturday, October 29, 2011

Melhor Creme Para Celulite - O que você deve saber

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
elulite é comum em mulheres. Embora não seja uma questão médica dezenas de empresas farmacêuticas e de cosméticos continuam a procurar por um remédio eficaz. Uma das maneiras mais fáceis de reduzir a celulite é creme celulite. Com tantas marcas contendo diferentes ingredientes ativos, pode ser difícil encontrar o melhor creme celulite.

Ao contrário da crença popular, a celulite não aparece apenas em mulheres com sobrepeso. Mesmo as mulheres com peso normal podem ter unsightly e irregular, pele casca de laranja. Idade, genética, dieta e estilo de vida são alguns dos fatores que podem causar a celulite para se desenvolver.

O que esperar de uma celulite

Idealmente, você gostaria de ter um creme celulite magicamente para reduzir a celulite e fazer a sua pele suave e macia novamente. Na realidade, mesmo o melhor creme anti-celulite não pode fazer isso durante a noite. Vai demorar várias semanas, no mínimo, antes que você possa ver resultados visíveis. Além disso, nem todos os cremes podem ser eficazes para você. Você pode ter que tentar alguns produtos até encontrar um que é melhor para você.

Ingredientes comuns em cremes anti-celulite

Retinol A

Retinol A é um derivado da vitamina A. Este ingrediente penetra na pele e esfolia-la. Retinol A produção de colágeno aumenta e engrossa a pele. Isso ajuda a esconder e diminuir a aparência da pele covinhas. Além disso, os tecidos conectivos são reforçados e prevenir a formação de celulite novamente.

L-Carnitina

Este ingrediente em creme celulite aumenta o metabolismo e ajuda a queimar calorias e gordura armazenada. Reduzindo a quantidade de gordura no corpo vai ajudar na redução da celulite.

Cafeína

A cafeína é dito para ser eficaz em se livrar da celulite, quando absorvido através da pele. Aumenta o fluxo sanguíneo, aperta a pele e reduz o aparecimento covinhas.

Aminofilina

Alguns cremes de tratamento da celulite conter aminofilina como o ingrediente ativo. Aminofilina e empresas aperta o corpo. Ele se livrar do excesso de água e reduz o aparecimento da celulite.

Outros ingredientes na melhor creme para celulite

Os melhores cremes para redução de celulite contêm ingredientes naturais, como Retinol A. Eles também podem conter extratos naturais como aloe vera, castanha e ginkgo biloba. Esses extratos vegetais revitalizar a pele para uma aparência mais suave. Você pode obter os melhores resultados se você usar o creme em conjunto com exercícios e massagens.

O que esperar

Tenha em mente que a redução da celulite só é possível com o uso prolongado e contínuo da melhor creme celulite. Procure produtos com ingredientes naturais para evitar os efeitos secundários nocivos. Você vai obter os melhores resultados se você usar um creme que aumenta a elasticidade dos tecidos conjuntivos e melhora a produção de colágeno.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Creme Para Celulite | Tratamento Para Celulite
Designs By Bhambank Mbambong Blog