Saturday, October 29, 2011

O tratamento da celulite que realmente funciona

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Recentemente, a celulite tem sido descrito como um armazenamento de gordura que aparece junto com a idade. A pesquisa mostrou que este é um sinal peculiar, e está dizendo que talvez seja hora de mudar seu estilo de vida.

Celulite, uma vez que é na fase inicial, é muito imperceptível. Quando você tentar espremer sua pele, você vai ver como fica - semelhante a casca de laranja e com espinhas. Esta é a primeira etapa e pode ser motivo para a ansiedade para muitas mulheres. Celulite que você normalmente vê a olho nu, como irregularidades e saliências na pele sem ser espremido já está no segundo ou terceiro nível e isto requer a atenção direita e tratamento da celulite adequada.

Tratamento Anti Celulite Bath

Água pode ser o nosso número um ajudante quando se trata de lutas com a celulite. Banhos que contêm soluções anti celulite e duches de contraste são ótimos. Para tonificar os efeitos, banhos com rabo de cavalo, de algas, e extratos de castanha que abstersivo são as principais soluções. Você também pode tomar banho com um monte de óleos essenciais. Por exemplo, o óleo de alecrim contribui para aumentar o fluxo sanguíneo e circulação. Óleo de gerânio, por outro lado, tem excelentes propriedades tonificantes e óleo de zimbro pode contribui para shove off excesso de líquidos.

Para um banho anti-celulite, você pode fazer uso desta receita. Primeiro misture cerca de cinco gotas de óleo de canela em meio copo de creme de leite quente ou leite e, em seguida, adicioná-lo à água quente. Tomar este tipo de banho para cinco minutos. Seja cuidadoso com tomar um duche de contraste, pois ajuda na estimulação da circulação sanguínea.

Experimente e "refletido" a celulite.

A fricção regular do corpo podem causar grandes efeitos sobre a aparência da pele e do fluxo de sangue. Usando um Whisp macio ou uma luva de terry, você pode esfregar suas pernas em movimentos circulares lentos do pé indo para cima. Depois, você pode massagear suas costas, seios, ombros e barriga. Você deve prestar muita atenção às áreas onde o problema é: esfregue-os usando uma escova mais dura por cerca de três minutos. Uma vez que você é feito esfregando, você deve massagear estes pontos, mas tome cuidado para não picar ou bater-se, pois isso pode causar ferimentos ou contusões nos tecidos.

A fim de obter os melhores resultados, tente esfregar e massagear o corpo usando a corda ainda movimentos concurso e começar de cima lentamente indo para o fundo. A luta contra a celulite é um que devemos vencer. Escolher o tratamento que é certo para você e seu estilo de vida.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Creme Para Celulite | Tratamento Para Celulite
Designs By Bhambank Mbambong Blog