Saturday, October 29, 2011

Como fazer creme celulite usando manteiga de cacau

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Se você tem problemas com celulite e quer uma pele bonita em suas coxas, nádegas, pernas e braços, creme anti-celulite é uma obrigação. Infelizmente, a maioria dos cremes disponíveis em supermercados e lojas de droga é ridiculamente caro. Também é feita em fábricas que utilizam produtos químicos que são tudo menos natural.

Felizmente, há uma alternativa: Faça a sua celulite creme próprio caseiro. Um tipo que eu recomendo é um bálsamo feito de manteiga de cacau e um par de tipos de petróleo. É 100% natural e segura, e funciona tão bem como aqueles caras celulite cremes comerciais.

Este bálsamo irá agir para evitar o crescimento da celulite, onde quer aplicá-lo em sua pele. Para fazê-lo, você vai precisar de:

Para fazer este tratamento, você vai precisar dos seguintes itens:

- Manteiga de Cacau
- Óleo de Semente de Uva & Oil Orange Blossom
- Non-Vaselina [Por favor, note a parte não-petrolíferos]

Aqui estão os passos que você deve seguir:

- Verifique se você tem todos os ingredientes listados acima.
- Misture a manteiga de cacau, óleo de semente de uva, e não-Vaselina em um broiler dobro. Mexa - Delicadamente e retire do fogo.
- Aguarde até que a mistura para derreter.
- Sir a mistura um pouco mais.
- Adicione o óleo de laranja Blossom à mistura.
- Feito! Você agora tem celulite creme caseiro.

Para armazenar o creme concluída, você vai precisar de um recipiente com uma tampa de vedação apertada. É melhor mantê-lo refrigerado por várias horas antes de usá-lo pela primeira vez

Quando você faz chegar a cerca de usá-lo, aplicá-la às áreas que lhe dão a maioria dos problemas de celulite (No meu caso, que seriam as coxas). Firmemente friccioná-lo ao longo da superfície da pele como se estivesse dando a si mesmo uma massagem. Repita duas ou três vezes. Faça isso uma vez por dia ou várias vezes por semana até começar a ver resultados.

Este creme celulite caseiro é eficaz, mas se você tiver um estilo de vida pouco saudável o seu progresso será lento. Celulite se acumula no corpo por causa de má alimentação e falta de exercício, assim que a vida muda se você realmente quer uma pele saudável e bonita.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Creme Para Celulite | Tratamento Para Celulite
Designs By Bhambank Mbambong Blog